Trocas e Devoluções

Na Lounê, queremos que você viva experiências leves inclusive com as suas compras.

Por isso, criamos uma política de devolução simples, transparente e acolhedora

Devoluções


Você pode solicitar a devolução da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para que a devolução seja aceita, é necessário que:

 

  • O pijama esteja sem uso, sem odores, sem sinais de lavagem e sem danos.
  • A peça esteja com todas as etiquetas intactas.
  • Seja enviada na embalagem original, quando possível.

 

Trocas


Aceitamos trocas por:

  • Tamanho
  • Modelo
  • Produto com defeito de fábrica*

Caso o defeito seja identificado, o frete de retorno e reenvio é por nossa conta Para trocas por tamanho ou modelo, o frete é por responsabilidade do cliente.

Reembolso

O reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada

  • PIX: estorno em até 3 dias úteis
  • Cartão de crédito: prazo conforme a operadora (normalmente entre 7 a 15 dias)

 

Como solicitar?

Basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp:


Informe:

 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da troca/devolução
  • Foto do produto (quando necessário)

Responderemos com orientação sobre o procedimento.

 Importante

Não aceitamos devoluções ou trocas de peças:

 

  • Com sinais de uso
  • Lavadas ou com odores
  • Danificadas por mau uso
  • Compradas em promoções especiais como Black Friday (exceto defeito de fábrica)